Agronline
Página inicial dos artigos
Notícia
 
Agricultura
 
Agronegócios
 
Geral
Pecuária
 
Política
 
Tecnologia
 
Inicio > Geral
Yes apresenta produtos e soluções eficazes para nutrição de peixes e camarões
A Yes, empresa de biotecnologia em nutrição animal, entra no segmento de aquacultura no Brasil, oferecendo soluções inovadoras para os produtores de peixes e camarões.

Seu mais recente lançamento, o YES-AQUA RESISTANCE é um aditivo prebiótico, composto por frações específicas da parede celular de levedura e minerais orgânicos, que fortalece os sistemas imunológico e esquelético de peixes e camarões.

Como principais ações do produto, estão o fortalecimento do sistema imunológico, a adsorção de micotoxinas, a aglutinação física de bactérias nocivas e a aceleração da reposição do exoesqueleto. Esses benefícios promovem o aumento do ganho de peso, melhoram a conversão alimentar e diminuem as taxas de mortalidade. O produto já está em uso e amplamente difundido pelos carcinicultores do Norte e do Nordeste brasileiro.

“O Brasil se destaca na produção de peixes e camarões e a Yes se orgulha em contribuir com este importante segmento, pesquisando e investindo em novas tecnologias para atender as demandas do mercado e colaborar ainda mais com a lucratividade desse setor”, explica Carlos Ronchi, Gerente Técnico e Marketing Global da Yes.

A Yes apresenta uma linha completa para o mercado aqua, com mais quatro produtos: YES-FIX HP, adsorvente de micotoxinas de amplo espectro; YES-GOLF, que aumenta de dezenas a centenas de vezes as populações de bactérias benéficas (Lactobacillus e Bifidobacterias) e reduz as nocivas; GLUCAN MOS, aditivo prebiótico que favorece a microflora benéfica, aglutina bactérias patogênicas com fímbrias do tipo I, atua no sistema imune e auxilia no controle de micotoxinas; e a linha completa de Minerais Orgânicos, fundamentais para o pleno desenvolvimento produtivo e reprodutivo.

“A Yes vem investindo milhões de reais na modernização de suas fábricas, assim como em pesquisas e no desenvolvimento de produtos e soluções para a alimentação e a saúde animal”, afirma Ronchi.

Os produtos Yes são 100% naturais, livres de antibióticos e estão de acordo com as mais rigorosas leis dos mercados mundiais, como os Estados Unidos e Europa. A empresa possui um programa de investimentos em pesquisas com as mais renomadas universidades nacionais e internacionais buscando sustentabilidade científica para seus programas e produtos.

Fonte: Alfapress Comunicações

Data: 08-05-2017
  Enviar está notícia por e-mail  Imprimir esta notícia 

Notícias relacionadas
»Brandt investe no potencial de crescimento da agricultura brasileira e dobra de tamanho em dois anos
»Mais de duas mil pessoas prestigiam Ação Cooperada em Erechim
»Pesquisa desenvolve biscoito de cereais integrais com recheio de polpa de frutas brasileiras
»AgroBrasília 2017: Sucessão Familiar é tema da Feira
»Nutron auxilia produtores de suínos a diminuir o impacto das micotoxinas

Notícias anteriores
13-20/Out  21-28/Out  29/Out-05/Nov  06-13/Nov    

Noticias recentes

Copyright © 2000 - 2017 Agronline.com.br